in

Filho de Vanusa perde 70kg e aparência causa espanto nos fãs: ‘Muito magro’

O empresário mostrou sua nova aparência aos mais de meio milhão de admiradores.

UOL/Montagem

O empresário Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, que faleceu há alguns meses, provocou uma imensa surpresa aos seus seguidores recentemente. Isso porque ele surgiu muito mais magro do que de costume em uma de suas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas que o acompanham.

Publicidade

Rafael, que tem 41 anos, compartilhou, na última quinta-feira (05/08), uma fotografia na qual mostrou o resultado de seu esforço e também da cirurgia bariátrica que realizou em maio deste ano. Ele emagreceu 70 quilos em poucos meses, fato que surpreendeu a muitos na internet.

Na publicação, a magreza do filho de Vanusa deixou seus seguidores de boca aberta. “Tbt de ontem pode ne?”, disse o famoso na legenda. A imagem foi compartilhada no perfil oficial do empresário artístico no Instagram, onde ele atualmente conta com mais de meio milhão de seguidores.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, Rafael recebeu, além de milhares de curtidas dos fãs, uma enorme quantidade de elogios de vários internautas: “Continue se cuidando e invista nos exercícios de força pra definir a massa magra. Parabens!“, disse um. “Você está ótimo“, completou outro. “Magrelão ….é o sonho de todo bariátrico realizado“, brincou outro.

Publicidade

Mas, apesar dos diversos elogios que o filho de Vanusa recebeu na rede social, houve também uma grande quantidade de críticas para a nova aparência de Rafael: “Ficou estranho“, escreveu um seguidor. “Magro demais“, disse outro. Na fotografia, o empresário aparece sorrindo em meio à natureza, e é clara sua perda de peso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.