in

Gkay volta desabafar sobre autoestima após lista do Tiktok colocá-la como personalidade feia da web

A influencer paraibana desabafou sobre tudo que vem passando após inúmeras críticas sobre sua aparência.

Reprodução/Instagram oficial de Gkay

A paraibana Gessica Kayane voltou a utilizar suas redes sociais para falar sobre sua autoestima. A influencer, mais conhecida com Gkay, usou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre o curioso fato de estar aparecendo em uma lista do Tiktok como personalidade feia na web.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que a famosa influencer aborda esse tema nas redes sociais, chegando a se afastar da internet por um curto período devido às críticas recebidas pelo seu trabalho e, principalmente, por sua aparência. 

Gkay fez um longo desabafo em seu Twitter afirmando que já chegou a se achar muito bonita e se amar. No entanto, após receber tantas críticas sobre sua aparência e ser chamada de horrorosa várias vezes, tem se achado um verdadeiro monstro. 

Publicidade

A influencer abordou o tema pela primeira vez em junho, afirmando que as pessoas não têm noção do que as críticas fazem com a autoestima de alguém. Além de ressaltar que as críticas que recebe são muito  frequentes, como “cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio“. Gkay ainda pediu para ser deixada em paz, disparando que este é seu rosto e seu corpo e não há nada que ela possa fazer para mudar isso.

Publicidade

Na sequência, Géssica falou um pouco sobre as famosas listas criadas na web para classificar celebridades pela aparência. Ela lembrou de uma lista criada no Tiktok com o nome “Famosas que são feias e ninguém fala”, e contou que colocaram seu nome como o primeiro da lista, questionando como deveria se sentir após ver diversas reações, concordando e aplaudindo toda a situação.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade