in

Fred afirma que lição de irmã não-binária fez ele escolher lilás no enxoval do filho com Boca Rosa

Bianca Andrade e Fred escolheram roxo para o enxoval de Cris; bebê nasceu em 15 de julho.

Instagram: Bianca Andrade

O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, falou sobre o porque teria decidido usar a cor roxa no enxoval do quarto de Cris, primeiro herdeiro do casal formado pelo jogador e a influencer Bianca Andrade. O ex-jogador de futsal disse que recebeu o conselho da irmã a não vincular a chegada do bebê com a tradição da cor azul para menino, ou rosa para menina.

Publicidade

De acordo com ele, o objetivo era celebrar o nascimento da criança, sem qualquer tipo de rótulo. Durante entrevista para o jornal Extra, ele revelou que a decisão sobre a cor lilás foi tomada no Chá Revelação, feito em fevereiro, no Maracanã.

Segundo ele, ao contar para sua irmã sobre a celebração, foi questionado porque iria celebrar o gênero, e não somente a pessoa. Logo, decidiram pela cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele.

Publicidade

Fred ainda falou sobre o papel de pai que tem exercido, uma vez que irá comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez esse ano. Embora ele não ajude a mulher a cuidar do herdeiro, costuma dividir as tarefas com ela.

Publicidade

Segundo Fred, a presença do homem durante a gravidez e no pós parto deve ser tão forte quanto a da mãe. Ele completou que ser pai era um dos grandes objetivos da sua vida. Poder comemorar o primeiro Dia Dos Pais com seu filho nos braços está sendo uma grande felicidade.

Publicidade

O jornalista esportivo falou ainda que ninguém alerta o suficiente sobre a dificuldade dos primeiros dias. Segundo ele, é uma experiência intensa, tanto em amor como em esforço, uma vez que o bebê exige muita atenção.

Publicidade