in

Império: ao ver barraco da família Medeiros, Cristina cala a boca de todos; ‘Gente sem educação’

Cristina (Leandra Leal) ficará em choque com o barraco da família do pai em Império.

Reprodução: TV Globo

Cristina irá se meter em um barraco da família Medeiros e dará uma lição de moral nos herdeiros e na esposa do comendador, em Império. “Gente sem educação, meu Deus”, dirá ela após tentar acabar com a briga cheia de ofensas e acusações, no folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade

A família de ricaços estará com os nervos à flor da pele quando José Alfredo decidir chamar a filha mais velha para uma reunião secreta. Enquanto o milionário estiver trancado com a irmã de Elivaldo no quarto, Maria Marta e os três filhos estarão esperando na sala para saberem alguma informação sobre a conversa dos dois.

Sozinho com a loira, o comendador irá soltar uma bomba atrás da outra para a moça. Inicialmente, ele dirá que seu amuleto da sorte estava nas mãos de Cora e afirmará que vai dar um pedaço da pedra para cada um dos seus filhos. Após isso, o homem lembrará que está chegando a hora dele se ausentar e da jovem assumir o controle da empresa.

Publicidade

Quando terminarem a conversa, ao descerem as escadas eles encontrarão a família aguardando notícias. O personagem de Alexandre Nero não ficará nada feliz ao perceber a indiscrição e deixará claro que não pretende falar nada sobre o que conversaram.

Publicidade

Maria Marta ficará revoltada e dirá que tem direito de saber sobre a conversa, já que ela é dona de 50% da empresa.

Publicidade

Mas o empresário acabará dando uma resposta ríspida à esposa, e ela pedirá respeito. O homem de preto falará que mulher como ela não merece ser respeitada, uma vez que ela já levou homem para dormir na sua casa.

João Lucas tentará defender a mãe dizendo que o pai fica desfilando com a amante do lado. Depois de várias trocas de ofensas, Cristina gritará no meio da sala. “Chega! Você não tem vergonha na cara? Não é possível que não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira”, falará a loira. “Gente sem educação, meu Deus! Vocês comem caviar e ficam arrotando titica de galinha!”, arrematará ela.

Publicidade
Publicidade