in

Sílvio Santos se irrita durante gravação e proíbe comerciais de filha no SBT

Sílvio Santos voltou a gravar no SBT depois de 20 meses de férias por causa da pandemia.

Reprodução/TV Foco

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, está de volta após um longo período de férias. Após mais de 20 meses afastado do trabalho, o artista voltou com tudo. Em suas primeiras gravações, ele proibiu que um comercial de sua filha seja transmitido em sua emissora.

Publicidade

Sílvio Santos volta a gravar no SBT

Sílvio Santos está com 90 anos e precisou ficar um bom tempo de fora das telinhas. O proprietário do SBT tirou férias de 20 meses, que começaram no final de 2019 devido à pandemia.

Ficando todo esse tempo em isolamento, devido a sua idade, o famoso voltou ao trabalho no dia 23 do mês de julho. Isso porque o apresentador já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus e se encontra totalmente imunizado.

Publicidade

Sílvio Santos proíbe comercial de filha

Sílvio Santos voltou com tudo após sua pausa e chegou esquecendo nomes de colegas de trabalho. Mas o que chamou mais a atenção foi a proibição do apresentador de transmissão de um comercial.

Publicidade

O dono do SBT, durante as gravações, se irritou com a transmissão de um comercial da Jequiti. Rebeca Abravanel, a sua terceira filha, foi quem fez a propaganda que foi reprovada pelo apresentador.

Publicidade

Sílvio indagou para a produção quem foi que mandou transmitir a propaganda. Sem ouvir nenhuma resposta, o artista avisou que não era para passar nada relacionado a Rebeca, pois ela resolveu sair do país com o marido e abandonou tudo. Assista ao vídeo do comercial proibido por Sílvio Santos

Rebeca Abravanel está morando nos Estados Unidos e é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato. A terceira filha de Sílvio está acompanhando o atleta em seu novo time no país norte-americano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade