in

A Dona do Pedaço: Régis abandona Josiane e humilha a megera: ‘você me dá horror’

GShow/Montagem-Russel

Régis abandonará Josiane nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, logo depois que o romance entre eles vier à tona, sendo que a esta altura ele estará realmente apaixonado por Maria da Paz. Por várias vezes o bon vivant rejeitará a patricinha e em uma delas ainda dirá que tem horror a ela.

Publicidade

Ele já vem dando sinais de que não aguenta mais os golpes da filha da boleira e em breve começará a fugir dela. Pouco depois contará para a família que se apaixonou de vez por Maria da Paz.

Quando Régis for flagrado pela boleira na cama com Josiane, o sujeito estará dizendo à amante que ama a mãe dela de verdade, só que a mimada ficará louca ao ouvir isso. O playboy será baleado e ficará alguns dias no hospital se recuperando.

Publicidade

Régis expulsa Jô do hospital

Quando ele despertar e ver Josiane em seu quarto, começará a gritar para ela ir embora. A patricinha pagará todas as despesas do hospital achando que assim conseguirá ter Régis ao seu lado novamente e dirá: “Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos“.

Publicidade

Aí, é que você se engana“, rebaterá Régis, deixando Jô surpresa. Ele dirá ainda que não quer mais nada com ela, pois é uma pessoa ambiciosa e sem caráter.

Publicidade

Régis nega beijo de Jô, em A Dona do Pedaço

Josiane não suportará ser rejeitada desta forma e insistirá para ficar com o playboy, mas ele continuará fazendo de tudo para se livrar dela. A patricinha partirá pra cima dele, tentando beijá-lo, mas ele a empurrará dizendo que não vai beijá-la e que tudo acabou entre eles.

Você me dá horror“, dirá Régis, já pensando em se encontrar com Maria da Paz e se desculpar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br