in

Ela é cantora: Juliette anuncia primeiro projeto musical

O EP com seis faixas contará com a participação de produtores renomados.

Foto: André Nicolau / Divulgação

A grande vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, reality da TV Globo, anunciou o início da sua carreira na música. Juliette Freire, a paraibana que ganhou o coração dos brasileiros, preparou um EP especial com seis faixas inéditas com data de lançamento ainda nesse semestre.

Publicidade

Desenvolvido a sete chaves, o projeto conta com um time de peso que une na composição e produção, músicos paraibanos e nomes já conhecidos no cenário musical brasileiro.

O primeiro lançamento de Juliette em parceria com a Virgin Music Brasil chegará ao mercado com o selo Anitta. A nova milionária foi recém-contratada pela Rodamoinho Records, empresa da dona do hit ‘Show das Poderosas’.

Publicidade

Empolgada, a paraibana conta que sempre gostou de música e de cantar. Ela classificou como uma grande emoção criar esse primeiro projeto junto de pessoas tão talentosas e importantes. “Construir todo esse meu universo é um sonho”, contou. 

Publicidade

Juliette conclui dizendo que está contando as horas para dividir as novas faixas com o mundo. Claro que os ‘cactos’ esperam ansiosos!

Publicidade

Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil conta que ficou fascinado com o talento de Juliette desde a primeira vez que a viu cantar no BBB 21. “Agora realizamos o casamento perfeito”, disse ele sobre o projeto.

Juliette surpreendeu o Brasil ao quebrar o recorde de participante do Big Brother Brasil mais seguida no Instagram. Atualmente, a ex-bbb, influenciadora e agora cantora, soma mais de 32 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn