in

Cantor Tiago faz mistério sobre objetivo da cirurgia para aumento em parte íntima

Procedimento inusitado ainda tem movimentado bastante as redes sociais do cantor.

Reprodução/Instagram oficial de Tiago

Recentemente, um assunto bastante peculiar invadiu as redes sociais: a cirurgia do cantor Tiago, dupla sertaneja de Hugo, para aumento de sua parte íntima. O músico declarou, em entrevista para o portal IG, que muitas pessoas estão especulando sobre o procedimento estético; além de estarem um pouco curiosas sobre as mudanças que isso proporciona.

Publicidade

O cantor afirmou que, por mais que a notícia tenha sido bastante comentada nas redes sociais, acabou não revelando qual o verdadeiro objetivo de seu procedimento estético. Tiago lembrou que a faloplatia pode trabalhar com mudança de tamanho, espessura ou outras aparências estéticas do órgão genital.

O sertanejo acabou se submetendo a uma faloplastia no último dia 6 de julho, feito na cidade de Blumenau, Santa Catarina. O responsável pelo procedimento foi o médico Cláudio Eduardo de Souza, que revelou que a cirurgia durou aproximadamente duas horas. Ainda completou que o resultado estético do órgão não decepcionou.

Publicidade

Tiago conta que não se importa com o tumulto que sua cirurgia gerou, pois sabe que tudo que é inédito costuma causar grande estranheza ou susto nas pessoas. Continuou dizendo que, mais cedo ou mais tarde, o procedimento será visto com naturalidade, e espera que possa contribuir para a autoestima de muitas pessoas.

Publicidade

Para encerrar a entrevista, o cantor sertanejo revelou que chegou a ser procurado por vários amigos e seguidores que estavam curiosos para saber detalhes do procedimento. Inclusive, algumas mulheres, que disseram que seus maridos ficaram interessados sobre o procedimento estético.

Publicidade

Publicidade
Publicidade