in

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, estaria sob cuidados da assistência social após resgate; ator nega e diz que está de férias

A Polícia Civil afirma que o ator estava em uma clínica de reabilitação que foi alvo de uma ação nesta quarta-feira, dia 4.

Fotomontagem: G1/Metropoles

O nome ator Sérgio Hondjakoff voltou a aparecer na mídia na tarde de hoje, dia 5, por uma situação envolvendo uma clínica de reabilitação. Segundo a Polícia Civil, ele foi resgatado com mais 46 internos que estavam sendo mantidos em cárcere privado em uma clínica no interior de São Paulo.

Publicidade

A ação da polícia foi realizada ontem e resultou na prisão de dois funcionários. A clínica foi fechada após denúncias de maus-tratos, já que os internos estavam em cárcere privado, trancados nos quartos e sem acesso às chaves. As ligações para os familiares também eram monitoradas e controladas pelos donos.

Em um vídeo gravado pelo ator e divulgado nesta quinta-feira, ele diz estar com sua mãe e curtindo as férias, próximo aos familiares maternos. No vídeo, a mãe de Sérgio não aparece, mas ele informa que não estava na clínica e que gravou as imagens para desmentir mais um boato. A versão da polícia é outra.

Publicidade

Embora o ator tenha aparecido em um vídeo afirmando que não estava no local e nem em cárcere privado, o nome dele aparece no Boletim de Ocorrência registrado na ocasião. De acordo com as autoridades, ele vai ficar sob cuidados da assistência social até os familiares chegarem para buscá-lo.

Publicidade

Desde maio, Sérgio não posta nas redes sociais. A última aparição foi desejando feliz aniversário ao colega de profissão, Cauã Reymond. Não há informações sobre quanto tempo o ator estava em cárcere privado e nem porque o nome dele não constava na lista de pacientes, apenas no Boletim de Ocorrência.

Publicidade

Sérgio Hondjakoff ficou famoso no Brasil inteiro ao interpretar o Cabeção, em Malhação, de 2000 a 2006. Recentemente, ele estava morando em Resende, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.