in

Vídeo: Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff, fala se estava em clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff teve nome citado em operação policial contra clínica de reabilitação.

Reprodução Instagram Sérgio Hondjakoff

O ator Sergio Hondjakoff foi citado em uma séria notícia nesta quinta-feira (05). O artista teve o nome veiculado em uma operação da Polícia Civil de São Paulo, que aconteceu em uma clínica de recuperação. De acordo com o boletim, o famoso é uma das 46 pessoas que estavam sendo mantidas em cárcere privado no local.

Publicidade

Operação da Polícia Civil em clínica de recuperação

A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação em Pindamonhangaba, interior do estado. Os agentes interditaram uma clínica de recuperação contra as drogas nesta quarta-feira (04). Segundo o Boletim de Ocorrência, eram 46 pessoas sendo mantidas no local.

As pessoas estavam trancadas nos quartos, sem ter acesso às chaves para transitarem no estabelecimento. Além disso, os internados afirmaram que suas ligações eram mantidas sob vigilância e que foram obrigados a pagar uma taxa para vacinar contra a Covid-19.

Publicidade

Ainda segundo o boletim, um dos internados é Sergio Hondjakoff, o ator que representou o personagem Cabeção, na Malhação de 2000 até 2006. Além disso, o documento afirma que o artista foi até a delegacia após a operação policial.

Publicidade

Sergio Hondjakoff esclarece tudo em rede social


https://www.instagram.com/tv/CSM7oWLloGx/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Sergio Hondjakoff fez um vídeo em seu Instagram para contestar as notícias que foram divulgadas com o seu nome. Segundo o ator, ele está de férias na casa de sua mãe, na cidade de Resende, Rio de Janeiro.

O artista mostrou ao fundo a vista do local e afirmou que está mais perto de sua avó, que é idosa, e sua tia. O ator ainda fez questão de dizer que está com saudades do público e que não vê a hora de se reencontrarem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade