in

Cid Moreira usa ‘tbt’ para se declarar à mulher após denúncias de cárcere privado

A declaração foi feita no perfil oficial do Instagram do ex-apresentador do Jornal Nacional.

Reprodução/Instagram oficial de Cid Moreira

Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, aproveitou que toda quinta-feira é dia de #tbt nas redes sociais para se declarar à esposa Fátima Sampaio Moreira. Em uma publicação em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (5), o casal aparece junto em vários momentos antigos da relação.

Publicidade

O jornalista aproveitou a ocasião para relembrar alguns momentos românticos ao lado da amada, em meio às polêmicas familiares envolvendo os seus filhos e a madrasta. Roger e Rodrigo Moreira acusam a madrasta de maltratar o pai e mantê-lo em cárcere privado.

O ex-apresentador selecionou algumas fotos bem românticas ao lado de Fátima para utilizar em sua publicação, aproveitando a legenda para refletir um pouco sobre suas lembranças. Cid Moreira afirmou que “esse tal de tbt” nos dá a oportunidade de poder relembrar algumas memórias que refrescam a nossa alma, além de brincar que as fotografias seriam da época em que ainda utilizavam papel para revelá-las.

Publicidade

Publicidade

Para quem não conhece, a sigla tbt significa “quinta-feira do regresso” ou “quinta-feira da nostalgia”, em uma tradução livre. A sigla, que geralmente está presente como hashtag no Instagram, costuma ser utilizada em algumas legendas nas redes sociais para fotos antigas que os usuários publicam na quinta-feira.

Publicidade

Treta familiar de Cid Moreira

Cid Moreira decidiu falar sobre toda a polêmica familiar nesta última terça-feira (3) durante uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da emissora RedeTV!. O ex-apresentador lamentou o fato de sua vida pessoal estar sendo exposta tão frequentemente, além de afirmar que as acusações contra a atual esposa de tê-lo maltratado e mantido em cárcere privado seriam totalmente mentirosas, além de serem constrangedoras.

O jornalista ainda aproveitou para sair em defesa da esposa Fátima e dizer que ela é um grande presente de Deus em sua vida. Além disso, declarou não saber o real motivo de seus filhos fazerem acusações tão absurdas contra ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade