in

Vocalista do The Wanted comunica melhora após diagnóstico de tumor cerebral

A ótima notícia foi dada pelo cantor em suas redes sociais nesta quinta-feira (05).

Reprodução/Instagram oficial de Tom Parker

O vocalista da banda inglesa “The Wanted“, Tom Parker, utilizou suas redes sociais para dar uma ótima notícia sobre o tratamento de seu tumor cerebral. O cantor foi diagnosticado com um glioblastoma em estágio 4 e chegou a anunciar em outubro do ano que o seu tumor era inoperável.

Publicidade

A ótima notícia foi dada em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (5), postando uma foto fazendo sua tradicional careta e contando a novidade para os seus milhões de seguidores na plataforma.

O cantor, que completou 33 anos nesta última quarta-feira (04) ainda brincou que este seria um belíssimo presente de aniversário, afirmando que os últimos dias foram cheios de preocupação e medo. No entanto, o resultado dos exames feitos nessa semana mostram que o tumor cerebral deu uma ligeira redução.

Publicidade

Tom Parker fez questão de dizer o quanto está se sentindo grato pela notícia que recebeu, informando que seus médicos decidiram deixar um tempo maior entre as varreduras do tratamento com o objetivo de dar mais tempo para a medicação funcionar.

Publicidade

O vocalista aproveitou a publicação para agradecer toda a sua equipe médico por tudo que fizeram por ele e dizer o quanto são maravilhosos. Além de expressar sua gratidão a todos os seus fãs que enviam constantemente muito amor e apoio para ele. 

Publicidade

Tom parker é vocalista da boyband inglesa “The Wanted“, composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. A banda foi formada em 2010 e já lançou três discos de sucesso, alcançando à quarta posição no Reino Unido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade