in

Amores Verdadeiros: Aguiar e Vitória vivem noite quente e fazem amor

Em Amores Verdadeiros, o guarda-costas terá uma noite romântica e inesquecível com sua amada.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a temperatura promete subir na trama mexicana do SBT. Isso porque a paixão de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez) está prestes a ser colocada para fora com tudo o que tem direito. Durante a sequência da trama, o guarda-costas terá, enfim, a coragem para se atirar de vez no amor e abrir o seu coração para a mulher que tanto desejou ao longo da novela.

Publicidade

Após fazer uma visita ao túmulo da ex-mulher, Cristina (Mónika Sánchez), Aguiar receberá a benção da antiga esposa e poderá viver um romance com a atual pretendente. Após receber o sinal na presença do túmulo da esposa, ele se dirigirá para a fazenda dos Balvanera.

Aguiar abre o coração, em Amores Verdadeiros

Chegando no local para encontrar Vitória, Aguiar será recebido com surpresa pela empresária. Apesar de temer a reação da pretendente, Aguiar decide partir para cima. “Espero que o que vou fazer não seja falta de respeito”, dirá ele segundos antes de beijá-la com toda a paixão.

Publicidade

Incrédula com a atitude de seu funcionário, Vitória ficará boquiaberta. “Se me desrespeitar assim de novo… Prometo te amar pelo resto da minha vida”, responderá ela antes de dar continuidade ao beijo apaixonado de seu guarda-costas. Não demora muito para que os pombinhos tirem a roupa e se dirijam, ainda aos beijos, a um dos quartos da fazenda.

Publicidade

Vitória então pedirá que eles desliguem os celulares para não serem atrapalhados. Aguiar concordará e salientará que aquele momento merece ser vivido por eles. “Eu estou aqui para cuidar de você. Mas, principalmente, pra te amar”, afirmará Aguiar em uma declaração antes de se jogarem sem roupas na cama e, enfim, se perderem numa transa apaixonada em Amores Verdadeiros. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade