in

Ex-marido da cantora Walkyria desabafa sobre morte do filho: ‘estou aqui de pé’

Ele usou as redes sociais para agradecer às mensagens que recebeu após morte do filho.

Instagram Cesar Soanata

Empresário e cantor, César Soanata usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte do filho. Lucas Santos, de 16 anos, fruto do relacionamento com a cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, tirou a própria vida na quarta-feira (3). Uma tia encontrou o corpo dele em casa, na cidade de Natal.

Publicidade

O jovem havia postado um vídeo ao lado de um amigo na rede social TikTok. Lucas foi atacado pelo teor do vídeo – em que parecia que beijaria o amigo na boca. Comentários homofóbicos teriam sido feitos no vídeo. A conta dele na rede social está bloqueada e não é possível assistir aos vídeos.

O corpo de Lucas Santos foi enterrado nesta quarta-feira, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Walkyria não compareceu ao enterro porque estava muito mal. Ela foi apenas ao velório, na noite de terça. Além dele, ela tem outros dois filhos: Bruno Santos, o mais velho, de 20 anos, e Maria Flor, de 10.

Publicidade

Pai de Lucas desabafou

César Soanata, pai de Lucas e de Bruno, agradeceu pelo carinho que vem recebendo após a morte do filho. “Eu não tenho como falar, não tenho como expressar a minha gratidão a vocês porque, graças ao meu bom Deus, à minha família e aos amigos, estou aqui de pé”, disse César.

Publicidade

Ele ainda afirmou que a morte do filho não vai passar em branco. Segundo Soanata, Deus lhe deu uma missão a partir de agora e ele vai fazer de tudo para cumprir: alertar os pais de que a vida é mais do que uma curtida na rede social. Toda a família e amigos de Lucas estão abalados com a morte do adolescente de 16 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!