in

Filho mais velho da cantora Walkyria emociona ao desabafar sobre morte do irmão: ‘sem acreditar’

Bruno usou o Instagram para lamentar a morte do irmão de 16 anos, após ataques nas redes sociais.

Instagram Bruno Santos / Instagram Walkyria Santos

Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na casa onde morava com a mãe, a cantora de forró, Walkyria Santos, e dois irmãos. A morte do adolescente repercute pela causa. Lucas tirou a própria, segundo a mãe, após sofrer ataques nas redes sociais depois de postar um vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Lucas costumava postar vídeos no Tiktok, aplicativo que está na moda entre os jovens e adolescentes. No último vídeo postado, ela faz uma brincadeira com um amigo, Ranier. Nas imagens, os dois parecem que vão se beijar, mas não o fazem.

Após postar o vídeo, o rapaz de  anos passou a ser alvos de ataques. Entristecido com tudo o que aconteceu, Lucas decidiu colocar um ponto final na própria vida. Segundo a mãe, ela já havia levado o filho a um psicólogo. Na manhã de terça-feira (3), uma tia encontrou o rapaz morto.

Publicidade

Irmão de Lucas desabafa

Filho mais velho de Walkyria, Bruno Santos, de 20 anos, postou um desabafo emocionante sobre a morte do irmão na rede social Instagram. “Ainda sem acredita em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais voltar”, disse Bruno, que criticou o ódio gratuito que pessoas espalham pela internet.

Publicidade

Em tom firme, o rapaz criticou pessoas que se acham no direito de julgar e apontar o erro do próximo. Antes mesmo de Bruno se manifestar, diversos famosos, como Luísa Sonza, Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Gretchen, haviam repudiado o ódio que se espalha pela internet. Luísa Sonza, por exemplo, foi alvo de ataques após se separar de Whindersson Nunes e assumir namoro com o cantor Vitão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!