in

Mãe de MC Kevin não quer encontrar VK e Bianca Dominguez: ‘não sei do que sou capaz’

Valquíria Nascimento não esconde o rancor pela morte do filho de 23 anos.

Instagram MC Kevin

Valquíria Nascimento deu entrevista a Matheus Mazzafera e falou sobre a morte do filho, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O funkeiro morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Publicidade

O cantor havia viajado à cidade para se apresentar um show. Kevin viajou acompanhado da noiva, Deolane Bezerra, e de amigos, entre eles Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que estava com o funkeiro quando ele caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu aos ferimentos.

Kevin estava no quarto 502 do hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, acompanhado de MC VK e da garota de programa, Bianca Dominguez. Jonathan, amigo de Kevin, também teria passado pelo quarto momentos antes da queda. 

Publicidade

Mãe de Kevin desabafa

Valquíria Nascimento foi questionada se já foi procurada por VK depois da morte de Kevin. Ela respondeu que foi procurada uma vez, mas não quis recebê-lo. A mãe de Kevin está revoltada com VK e com Bianca Dominguez. Valquíria não quer falar com eles.

Publicidade

“Eu não queria e ainda não quero (falar) porque eu não sei do que eu sou capaz de fazer. Então é melhor eles ficarem na deles e falar na Justiça tudo o que aconteceu”, desabafou. A entrevista foi dada no dia em que a imprensa divulgou novos detalhes dados pela defesa de Bianca à polícia.

Publicidade

Segundo Bianca, a queda ocorreu instantes após uma discussão entre Kevin e VK. Uma nova testemunha foi ouvida e afirmou que viu Kevin pedindo ajuda antes de despencar de uma altura de 15 metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!