in

Eduardo Moscovis é internado em hospital do Rio após ser diagnosticado com Covid-19; estado de saúde foi divulgado

O hospital onde o artista está sendo atendido ainda não divulgou boletim oficial.

UOL/Montagem

O ator Eduardo Moscovis é um dos artistas mais famosos e amados da televisão brasileira. Ao longo de sua extensa carreira nas telinhas, ele conseguiu acumular uma imensa legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Mas foi por outro motivo que o nome de Eduardo se tornou assunto de matérias de sites de estrelas nesta quinta-feira (05/08). Acontece que acaba de ser noticiado que ele precisou ser internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro por causa de um problema de saúde que o acometeu.

Eduardo está entre as milhões de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, que provoca a Covid-19. O ator está no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, onde costumam ficar internados muitos famosos brasileiros.

Publicidade

O ator que tem 53 anos, sofreu complicações da doença e precisou receber atendimento médico direto no hospital. As informações foram divulgadas há poucos momentos pelo jornalista Anselmo Góis, do O Globo.

Publicidade

Segundo o colunista, fontes afirmam que Eduardo está evoluindo bem com o tratamento que vem recebendo no hospital. Até o fechamento desta matéria, a unidade de saúde onde o ator está internado não emitiu nenhum Boletim Oficial sobre o quadro.

Publicidade

A última vez que Eduardo atuou foi na série ‘Bom Dia, Verônica’, que estrelou na Netflix no ano passado. Na produção, o artista interpretou o vilão da história, mas foi muito elogiado pela interpretação. Ele também estrelou no streaming uma comédia teen com Maísa.

Nas redes sociais, fãs do famoso estão enviando mensagens positivas pela sua recuperação. Ainda não foi informado se há previsão de alta hospitalar para Moscovis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.