in

Polêmica dos famosos: Paolla Oliveira desabafa sobre machismo e Sarah Andrade sobre vacina

Durante esta semana, Paolla Oliveira e Sarah Andrade movimentaram os sites de fofocas ao se envolverem em polêmicas.

Divullgação/Notícias da TV - UOL - Divulgação Instagram Oficial da Paolla Oliveira

Durante esta semana, duas polêmicas chamaram sobre famosos chamaram a atenção em sites de fofocas. A atriz Paolla Oliveira desabafou sobre falas machistas de Tiago Leifert e André Marques no Super Dança dos Famosos. Já a ex-BBB Sarah Andrade, também se envolveu em uma polêmica ao anunciar que não tinha tomado a vacina contra o Covid-19 por falta de tempo.

Publicidade

Paolla Oliveira sobre comentários machistas

A atriz Paolla Oliveira desabafou sobre sua participação no Super Dança dos Famosos, na Rede Globo. A famosa fez uma apresentação utilizando a música da funkeira Ludmilla, Rainha da Favela.

Sua performance chamou a atenção de Tiago Leitert e André Marques, que fizeram alguns comentários considerados machistas que não agradaram a atriz. Eles falaram para a famosa após sua dança: “fiquei com calor” e “que dança foi essa”. A artista desabafou em uma entrevista para O Globo e afirmou que as falas não “foram legais”.

Publicidade

Sarah Andrade se vacina após polêmica

Nesta semana, a ex-participante do BBB21, Sarah Andrade, também entrou em uma grande polêmica. A famosa disse em uma live que ainda não tinha tomado a vacina contra o coronavírus por falta de tempo. Este comentário rodou a internet e fez com que ela sofresse muitas críticas nas redes sociais.

Publicidade

Após tantos ataques em suas redes sociais, nesta última terça-feira (02), a artista fez uma revelação para o Programa Fofocalizando, do SBT. A influencer afirmou que ela e seu namorado, Lucas Viana, tomaram a primeira dose da vacina e colocaram um ponto final na discussão.

Publicidade

Publicidade
Publicidade