in

Amigo que aparece em vídeo junto ao filho de Walkyria Santos se pronuncia: ‘Falavam que a gente era um casal’

Ranier, que também tem 16 anos, se despediu do amigo através de uma comovente mensagem.

Tik Tok | Ranier | Instagram | Walkyria Santos

Comentários maldosos de haters em um vídeo publicado por Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, levaram à morte do rapaz. O adolescente acabou tirando a própria vida por não suportar as ofensas homofóbicas recebidas após postar uma brincadeira com um amigo. Walkyria, ex-vocalista da Banda Magníficos, publicou um comovente desabafo sobre a tragédia pessoal enfrentada por sua família.

Publicidade

A cantora acusou haters de serem os responsáveis diretos pela morte do filho. Após ser ofendido pelo vídeo publicado no Tik Tok, Lucas chegou a se pronunciar na web e negar que se relacionava amorosamente com o amigo Ranier, também de 16 anos.

O adolescente foi encontrado morto na última terça-feira (3), na residência da família. Ranier, amigo que aparece no vídeo ao lado do filho de Walkyria, usou as redes sociais para prestar uma comovente homenagem amigo.

Publicidade

Nunca vou esquecer nossos momentos juntos. Nossa química que todo mundo dizia que era grande. Que mais de 750 mil pessoas falavam que a gente era um casal sem a gente ser“, desabafou o adolescente. Ranier ainda agradeceu por todos os momentos maravilhosos que viveu ao lado do amigo.

Publicidade

Publicidade

Nesta quinta-feira (5), Walkyria Santos usou seu perfil no Instagram para lamentar novamente a morte do filho e afirmar que lutaria com todas as forças para que os responsáveis pelas ofensas fossem punidos criminalmente. A cantora disse que usaria sua história para acabar com a “internet doente” que ceifa vidas. Lucas chegou a receber acompanhamento psicológico após o fato, mas não resistiu à pressão da internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade