in

Vídeo: Idoso e em meio à confusão entre filhos e esposa, Cid Moreira abre o jogo e conta tudo para Sônia Abrão

‘Não vou dizer que tá tudo bem’, Cid Moreira se pronunciou a respeito de toda confusão envolvendo seu nome.

Montagem: Instagram / RedeTV!

Cid Moreira enviou um vídeo direcionado a Sônia Abrão, com o intuito de esclarecer as muitas polêmicas que envolvem seu nome, aos quase 94 anos e aposentado, o ex-apresentador do Jornal Nacional, se vê em um ambiente de guerra familiar, onde filhos e esposa trocam acusações que foram parar na Justiça.

Publicidade

Em seu vídeo para Sônia Abrão, Cid Moreira tomou partido de sua esposa, disse que Fátima é uma mulher que sempre pediu a Deus e revela não entender o porquê de ter pessoas que se incomodam tanto com isso, ainda alegou que enquanto estiver vivo, irá lutar para conduzir tudo aquilo que levou a vida toda para conquistar.

O vídeo enviado para a produção de Sônia Abrão tem cerca de 4 minutos, nele, Cid se apresenta na cozinha de sua residência, em um momento que seria de uma das refeições do casal. O famoso abre seu depoimento para Abrão, já demonstrando apoio à sua esposa e dizendo estar vivendo um momento de tristeza: “Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus”, afirma Cid já na abertura de seu vídeo.

Publicidade

Assista à gravação enviada para Sônia Abrão

Ainda no contexto de sair em defesa da esposa, Cid Moreira segue seu discurso: “Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual o intuito”.

Publicidade

A polêmica ganhou mais proporção após um ex-funcionário revelar em depoimento que Cid Moreira não estaria plenamente capaz de suas funções e ter afirmado que ele estaria sofrendo com agressões da esposa. O funcionário não teve seu nome revelado por conta do sigilo que solicitou, mas é testemunha dos filhos no processo judicial contra a esposa de Cid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.