in

Mãe de MC Kevin desabafa sobre morte de filho; ‘Perdi meu filho por coisa besta’

O desabafo aconteceu durante conversa com Matheus Mazzafera após novas revelações do caso.

Reprodução/Instagram oficial de MC Kevin

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, voltou a falar sobre a morte do filho após novas revelações sobre os acontecimentos no dia do acidente. O funkeiro morreu no dia 16 de maio deste ano, após cair do 5º andar de um prédio na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em uma conversa com Matheus Mazzafera, Valquíria declarou que as novas revelações a deixaram ainda mais triste com a perda do filho, já que o novo depoimento de Bianca Rodrigues acusa MC VK de omissão de socorro à vítima. 

Segundo a mãe de MC Kevin, o que mais lhe incomodou foi o fato de ser uma pessoa que dormia constantemente em sua casa, além de lembrar que MC Kevin e MC VK eram muito amigos. Valquíria ainda disse que saber que o filho chegou a  pedir ajuda, aumenta ainda mais seu sofrimento.

Publicidade

Valquíria terminou revelando que chegou a ser procurada por MC VK após o acidente, mas preferiu não ter contato com ninguém que estava presente no dia. Além disso, ressaltou que o melhor para todos seria que eles se resolvessem com a Justiça e não com ela.

Publicidade

Entenda o caso

Bianca Dominguez, que estava presente no quarto de Kevin na hora do acidente, concedeu uma recente entrevista para Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular, e acabou dando uma nova versão dos fatos.

Publicidade

Segundo Bianca, o funkeiro MC VK era o único presente no quarto de Kevin e que os dois tiveram uma briga pesada na varanda do hotel, alguns momentos antes do acidente. Ela ainda afirma que Kevin pediu ajuda ao amigo quando ainda estava pendurado na varanda, mas VK não o acudiu.

Fernando Dimmy Jr, um hóspede português que estava no prédio ao lado, revelou ter presenciado o momento da queda e deu uma versão próxima a de Bianca. Ele revelou para o Domingo Espetacular que Kevin gritou pedindo ajuda a VK, mas parecia que o amigo estava incentivando ele para ir pra o andar de baixo ou largar as mãos. O hóspede ainda afirma que VK teria dado um chute no parapeito em que Kevin estava pendurado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade