in

Cid Moreira decide romper o silêncio sobre a polêmica entre esposa e filhos: ‘Não vou dizer que tá tudo bem’

Cid Moreira voltou aos holofotes após anos de aposentadoria, mas de uma maneira até então impensada.

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira é um consagrado nome da TV brasileira e sempre será lembrado pelo timbre inconfundível de sua voz, que por tantos anos, deu o tom na maior emissora de TV do país, a Rede Globo. Aposentado há quase 1 década, Cid Moreira vê seu nome envolvido em polêmicas que vão de agressão à disputa por patrimônio, além de troca de acusações.

Publicidade

Após tanto tempo de estresse, em meio a uma briga entre sua esposa e os filhos, finalmente, Cid Moreira decidiu se pronunciar e o fez de forma bem incisiva. Tomando partido de sua esposa, o ex-apresentador do JN, lamentou a situação que vivencia: “Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual o intuito”.

Ainda sobre a disputa de seu patrimônio, Cid também foi muito enfático, afirmando que enquanto tiver vivo, lutará para dominar sobre suas coisas, sem que seja alvo de nenhum tipo de interferência. “…vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém”, afirmou ele para a apresentadora Sônia Abrão, a quem deu a entrevista.

Publicidade

Caseiro se pronuncia e sai em defesa dos filhos

Após a acusação de que Cid Moreira estaria sofrendo maus tratos por conta de sua esposa, o ex-caseiro do famoso foi ouvido e teria confirmado já ter presenciado agressões ao artista, além de ter contado que, por vezes, Cid estaria sendo dopado pela esposa.

Publicidade

O caseiro não quis se identificar e é parte no processo, mas seu nome é mantido sob sigilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.