in

O que tinha no vídeo? Amigo do filho da cantora Walkyria aparece e abre o coração

Lucas Santos, de 16 anos, tirou a própria vida após ataques por vídeo publicado no TikTok.

Reprodução Tik Tok Lucas Santos / Instagram Walkyria Santos

A morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, repercute nas redes sociais. O adolescente tirou a própria vida após postar vídeo no TikTok e ser atacado. Na manhã de terça-feira (3), a tia de Lucas encontrou o corpo dele na casa onde morava, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Publicidade

Walkyria ficou muito abalada com a morte do filho. Ela nem conseguiu ir ao enterro realizado em Macaíba, Grande Natal, nesta quarta-feira. O noivo afirmou que ela estava péssima com a situação. Walkirya tem outros dois filhos de 20 e 12 anos.

No vídeo publicado no TikTok, Lucas aparece ao lado do amigo Ranier. Os dois fazem um movimento de que iam se beijar, mas não se beijam. Muitos comentários de ódio foram feitos. Após a morte do filho, Walkyria desabafou sobre o ódio que muitas pessoas espalham na internet.

Publicidade

Publicidade

Amigo faz homenagem a Lucas

Ranier abriu o coração após a morte do amigo Lucas. O adolescente disse que muitas pessoas pensavam que eles eram um casal. “A brincadeira e alegria que você me deu com um TikTok foi perfeita. Agradeço por tudo que você fez por mim. Minha nova estrelinha está brilhando e dando alegria ao céu”, disse Ranier.

Publicidade

O adolescente também afirmou que nunca vai esquecer Lucas e que o amigo sempre vai ter um lugar em seu coração. Ranier postou vídeo no TikTok e celebrou a amizade com o filho de Walkyria. Nas redes sociais, diversos famosos, como Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Luísa Sonza e Gretchen se manifestaram sobre discurso de ódio de haters.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!