in

Império: ao ouvir a alma de Jairo denunciar crime, Jurema surta: ‘Do lado da cova’

Jurema (Elizangela) chora após descobrir o paradeiro trágico do filho em cena de Império.

TV Globo

Jurema terá uma visão assustadora enquanto estiver dormindo que a deixará atordoada em Império. Jairo aparecerá no sonho da mãe para falar sobre o motivo do seu sumiço. A senhora ficará em choque quando entender que o filho foi morto no folhetim de Aguinaldo Silva. “Alguém matou Jairo e enterrou. Tá do lado da cova”, falará a dona de casa.

Publicidade

A busca pelos pedaços do amuleto da sorte de José Alfredo fará com que o ladrão de bolsas seja morto por Cardoso. Antes de colocar um ponto final na vida do inimigo, o invasor da comunidade obrigará ele a ligar para sua família e dizer que vai fazer uma viagem.

Porém, essa história não convencerá Jurema. Sem ter notícias do filho, a mulher cairá doente, e não terá forças nem para se levantar antes de começar a ter sonhos apavorantes e reveladores. No pesadelo, Jairo pedirá a ajuda da mãe, na imagem ele aparecerá deitado no chão ao lado de um homem cavando.

Publicidade

Depois da visão, a mulher sairá andando pelo bairro aos gritos pedindo para ter o corpo do filho que já está morto.

Publicidade

Antoninho fará de tudo para acalmar Jurema, dizendo que não aconteceu nada de ruim com o filho dela. Mas ela responderá que já sabe o que aconteceu, seu herdeiro foi assassinado, e “o corpo está do lado da cova”.

Publicidade

Sem dizer que teve um sonho revelador, a personagem de Elisângela dirá que sua intuição de mãe diz que seu filho está morto, e que só vai descansar quando descobrir quem foi o responsável por isso.

A novela Império foi exibida em 2014, e ganhou uma edição especial para ficar no lugar de Amor de Mãe no horário nobre da Globo, antes da emissora concluir as gravações da próxima novela inédita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade