in

Morre cantor de famosa dupla e público lamenta com grande tristeza: ‘Que ele descanse em paz’

O artista se tornou muito querido por canções que viraram hit no Brasil inteiro.

SZNews

Desde que o ano de 2021 começou, os fãs de muitos artistas tiveram que se despedir pela última vez de seus ídolos. Nesta semana, o público perdeu mais um famoso, desta vez um cantor, que perdeu a batalha para grave problema de saúde.

Publicidade

O artista em questão é o funkeiro que ficou conhecido como  MC Raposão. O cantor morava no Espírito Santo e se tornou famoso em todo o Brasil após sua música, Estrada da Posse viralizar, virando hit no país inteiro.

De acordo com informações, MC Raposão, que fez parte da dupla com o cantor MC Coyote, estava travando uma batalha contra um câncer no pâncreas. Devido a complicações da enfermidade, o artista não conseguiu resistir.

Publicidade

MC Raposão, à esquerda na foto abaixo, morreu na última quarta-feira (04/08). De acordo com uma matéria divulgada nesta manhã pela colunista Fábia Oliveira, o artista havia viajado para ver sua genitora, porém sentiu-se mal e precisou de atendimento médico com urgência.

Publicidade

O cantor, de 44 anos de idade, chegou a ser internado. A produtora Furaçao 2000, que esteve por trás da carreira de Raposão, escreveu uma mensagem lamentando o ocorrido: “Nosso inesquecível amigo, que entrou para a história do funk, agora está no céu“, disse. Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do famoso também não perderam a chance de se manifestar para se despedir pela última vez. “Que ele descanse em paz“, disse um internauta. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não haviam sido informados os detalhes do sepultamento de Raposão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.