in

Em meio a polêmica com os filhos e esposa, Cid Moreira passa por check-up

Ex-apresentador do Jornal Nacional retirou sangue em casa para exames de rotina.

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira está no centro de uma grande polêmica. Depois de anunciar que deserdaria o filho adotivo Roger Felipe Moreira, Cid passou a ser alvo de ação na Justiça motiva por Roger e pelo outro filho, Rodrigo Moreira. Eles pedem a interdição do pai de 93 anos e a prisão preventiva da madrasta, Fátima Sampaio, de 58.

Publicidade

O caso repercute nas redes sociais. Desde que veio à tona, há mais de um mês, Cid já se manifestou diversas vezes. Nos últimos dias, um caseiro que trabalhou por mais de 25 anos com o jornalista afirmou que Cid era agredido por Fátima Sampaio. A denúncia será usada no processo movido pelos filhos.

Em meio a tudo isso, Cid e Fátima tentam levar a vida normalmente e costumam fazer postagens frequentes no Instagram oficial do ex-apresentador do Jornal Nacional. Na rede social, muitos seguidores demonstram estar ao lado do casal que está junto há mais de 20 anos.

Publicidade

Cid passa por check-up

O jornalista de 93 anos fez uma postagem no Instagram em que aparece fazendo exame de sangue. “Eu estou começando a semana colhendo sangue para fazer um check up! Abraço ao pessoal do laboratório pelo carinho todos esses anos”, escreveu o jornalista em sua rede social. Cid também contou que devido à pandemia o pessoal do laboratório foi à sua casa.

Publicidade

Publicidade

“Da-lhe Cid! Não deixa ninguém atrapalhar a tua vida! Estas coberto de razão, tua grana é tua e tu fazes o que bem entender com ela”, escreveu um seguidor. “Infelizmente quando um pai envelhece, alguns filhos ficam de olho mesmo é na herança, mas cuidar ninguém quer, essa história de maus tratos está muito mal contada”, postou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!