in

Depois de falhar em entrevista, Luísa Sonza se preocupa com reprovação como apresentadora

A loira teme ser rejeitada pelo público ao apresentar programa no Multishow.

Instagram Luísa Sonza

Após passar um tempo longe das câmeras por causa dos ataques que tem sofrido nas redes sociais, Luísa Sonza irá estrear como apresentadora no Multishow no próximo dia 7, às 20 horas. A loira vai comandar a nova atração do canal pago, o programa Prazer, Luísa. Porém, ela confessou que teme sofrer algum tipo de rejeição em seu novo desafio na carreira, principalmente ao perceber que cometeu uma falha durante a primeira entrevista que fez para a atração.

Publicidade

Em entrevista para o jornal Extra, ela contou que é amiga do cantor Dilsinho e notou que o atrapalhou algumas vezes durante as respostas. Por isso, pensou que as pessoas podem achar que ela é uma péssima apresentadora.

Assim, a cantora encontrou uma alternativa durante a conversa com o pagodeiro: pediu para que a produção deixasse seu microfone no mudo algumas vezes.

Publicidade

Sonza ainda falou sobre um momento especial durante as gravações da atração. Ela disse que não se sentiu uma apresentadora de fato, porque o programa é sobre ela. Quando teve que entrevistar o cantor Lulu Santos, sentiu um pouco de medo, “mas foi marcante”.

Publicidade

A artista afirmou que ainda não está bem emocionalmente depois das críticas constantes que tem recebido na internet, mas afirmou que pretende evoluir ainda mais como ser humano e artista.

Publicidade

Luísa disse que pretende ser cada vez mais narradora da sua própria vida. Hoje acredita que permitiu que a sociedade fizesse isso por ela várias vezes, percebeu que é necessário pegar as rédeas de tudo, pois a história é sua, logo, tem esse direito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade