in

Noiva de Whindersson sofre com outra morte em sua casa após perda do filho e desabafa

A estudante de engenharia compartilhou o triste momento em sua conta do Instagram.

UOL/Montagem

Em maio deste ano, o comediante Whindersson Nunes e sua noiva, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, sofreram a terrível perda de João Miguel, o primeiro filho do casal, que nasceu de forma prematura, aos seis meses de gestação.

Publicidade

A morte abalou as estruturas do comediante, que é um dos mais amados do brasil, e de sua companheira. Recentemente, Maria Lina sofreu com outra perda, desta vez de um animalzinho extremamente importante em sua vida.

A estudante, de 22 anos de idade, compartilhou, por meio de sua oficial do instagram, a respeito do momento de tristeza que está passando por conta do falecimento do gatinho de estimação, que lhe fez companhia por muitos anos.

Publicidade

Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. E, agora, você vai fazer companhia pro João aí em cima“, escreveu Maria Lina, mostrando uma foto do companheiro de longa data tomando medicação na veia pouco antes de falecer.

Publicidade

Em uma fotografia, Maria aparece em um momento de carinho com o gato, abraçando-o. Na publicação, a jovem recebeu uma grande quantidade de mensagens de apoio dos internautas, que se solidarizaram com o momento difícil.

Publicidade

Recentemente, a noiva de Whindersson comentou como tem lidado com a partida do filho. Ela contou ao público que há dias mais e menos difíceis e que acredita que nunca irá superar completamente a perda da criança. “Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço“, desabafou a estudante, que assumiu relacionamento sério com o comediante no ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.