in

Em Amores Verdadeiros, Aguiar descobre que Carlos vive farsa e dispara: ‘está enganando Vitória’

O guarda-costas irá encarar o atual namorado de sua amada após descobrir toda a sua farsa em Amores Verdadeiros.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser de grande tensão para Carlos (Lisardo). Isso porque o atual pretendente de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) acabará sendo desmascarado pelo segurança José Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez), colocando em cheque todo o seu plano para reconquistar o seu antigo amor da juventude. O segurança não deixará barata a farsa montada por Carlos e se revoltará contra o homem.

Publicidade

Tudo terá início quando Carlos, sob a verdadeira face do cineasta Joan Constantin, convidar Adriana (Natalia Esperón) para se encontrarem na sua casa e então conversarem sobre futuros trabalhos. Sonhando em ser uma grande fotógrafa e admiradora assídua do famoso Constantin, Adriana aceitará o convite.

No entanto, nesta altura da trama, ninguém desconfiará que o cineasta é Carlos, o antigo amor de Vitória expulso da Meta Imagem por Nelson (Guillermo Capetillo). 

Publicidade

Aguiar faz descoberta em Amores Verdadeiras

O primeiro a descobrir o plano de Carlos será Aguiar. Isso porque o segurança acompanhará Adriana no encontro, revelando-se assim todo o esquema arquitetado pelo cineasta. Boquiaberto com o que descobre, Aguiar fica revoltada com a farsa montada por seu rival. Assim que Adriana atender um telefonema, ele não perdoará Carlos. “Você conta ou eu conto?“, disparará Aguiar, enfurecido.

Publicidade

Temendo a rejeição, Joan Constantin pede para explicar tudo com calma, mas o segurança não perdoará. “O que vai explicar, que está enganando a dona Vitória? Ou ela já sabe que está fazendo esse joguinho de dupla personalidade?“, dirá o segurança.

Publicidade

Temendo perder Vitória, o cineasta fica sem saída e tentará armar um plano para contornar a situação incômoda em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade