in

Xanddy fica indignado com pergunta de seguidor em suas redes sociais: ‘Um dia eu ainda vou perder a paciência’

Em tom de provocação, seguidor debocha do cantor, fazendo uma pergunta maldosa para provocá-lo.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @XANDDY

Mais uma vez Xanddy, de 42 anos, marido de Carla Perez, se envolve em polêmica com seguidores em suas redes sociais. O cantor compartilhou com seus fãs no Instagram uma pergunta maldosa recebida de um internauta sobre qual banda ele foi vocalista. “Você é aquele cantor do Harmonia do Samba, né?”, perguntou o seguidor mal-intencionado.

Publicidade

O pai de Camilly Victória aproveitou para mandar um recado ao provocador. “Um dia eu ainda vou perder a paciência”, escreveu em seu post. Não é a primeira vez que o cantor lança mão de seus perfis em redes sociais para falar com quem acompanha sua carreira sobre vários assuntos.

Minutos depois da publicação do famoso, o vídeo recebeu centenas de comentários de seguidores que aproveitaram a oportunidade para debochar de quem enviou a pergunta boba para Xanddy. “Não, pô. Grupo Revelação”, disse um seguidor. “Pensei que tu era do Araketu” , comentou outro internauta. “Não, não… Xanddy e Júnior”, provocou um terceiro fã.

Publicidade

No mês passado, o compositor mandou um fã procurar um lote para capinar, após ser chamado de Sandy, na caixa de perguntas do Instagram. O famoso ficou bastante chateado com a provocação e também teve o apoio de quem curte seu trabalho com a música. O esposo de Carla recebeu um conselho de um fã que disse para o cantor que a melhor resposta para esse tipo de brincadeira de péssimo gosto, é o silêncio.

Publicidade

Em 2020, o cantor teve que se explicar sobre aglomeração em frente a um condomínio, onde ele gravou uma live. Na ocasião, Xanddy também postou um vídeo explicando que não sabia que as pessoas iriam aglomerar para assistir a live ao vivo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.