in

Cantora Walkyria Santos desabafa após a morte do filho: ‘Essa dor não passa’

O filho da cantora, Lucas, de 16 anos, foi encontrado sem vida após ter sido vítima de ataques por um vídeo divulgado no Tik Tok.

Reprodução/Instagram

A cantora Walkyria Santos decidiu comentar pela primeira vez sobre a morte do seu filho, Lucas, de 16 anos. O jovem foi encontrado morto na terça-feira, 3, após ter sido alvo de mensagens de ódio nas redes sociais. “Essa dor não passa”, começou a cantora.

Publicidade

Walkyria diz ter saudade do filho, contudo, ressalta ter mais dois filhos para cuidar. Mesmo assim, ela se diz desolada e aproveita para agradecer as mensagens de carinho que vêm recebendo desde que a tragédia foi divulgada. “Obrigada”, agradeceu Walkyria.

Vitor Melo, noivo da cantora, já havia comentado sobre a tragédia para a revista Quem, em que chegou a afirmar que Walkyria não conseguiu nem ao menos ir ao velório do filho por estar “péssima”.

Publicidade

Na terça-feira, 3, ao contar aos prantos que o filho foi encontrado morto na casa da família, em Natal (RN), a cantora disse que a internet está doente. O adolescente tirou a própria vida após receber comentários maldosos por meio de um vídeo divulgado por ele no Tik Tok.

Publicidade

Publicidade

“Hoje eu perdi meu filho”, contou Walkyria, que completou dizendo que, mesmo assim, precisava usar a web para deixar um sinal de alerta. A cantora pediu para que os internautas tenham cuidado com o que falam ou comentam porque “podem acabar com a vida de alguém”.

Ainda ao anunciar a tragédia, a cantora se declarou ao filho dizendo que o amará para sempre. Além disso, ela ainda ressaltou estar com uma dor que só quem sente consegue entender.

Além de Lucas, Walkyria também é mãe de Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10.

Publicidade
Publicidade
Publicidade