in

Império: Maria Ísis faz a debochada ao ser procurada por José Alfredo que quer reparar erro cometido

José Alfredo vai atrás de Maria Ísis para tentar comparar erro que cometeu, mas ela não quer saber dele.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Império, na tela da Globo, José Alfredo procura Maria Ísis, que mita ao debochar do homem de preto e fazê-lo se arrasar atrás dela, que sabe muito bem o que quer em sua vida.

Publicidade

Maria Ísis sempre quis ter uma vida  leve e sem nenhum problema. Após acreditar que conseguiu tudo que queria, afinal, está trabalhando e com o amor de sua vida, a ruiva terá um momento turbulento com o Comendador. Maria Ísis descobrirá que ele continua desconfiando dela e fazendo graves acusações, que afetam sua honra e caráter.

Tudo começa quando José Alfredo descobre que Maria Ísis estava grávida, mas o filho não poderia ser dele, pois, fez vasectomia e não teria como engravidá-la. Além disso, a suposta relação dela com João Lucas, seu filho, faz com que o homem de preto resolva esclarecer a situação de uma vez por todas. Não querendo deixar pedra sob pedra, ele conversa com o filho e depois resolve finalizá-la confirmando tudo que escutou com sua amada.

Publicidade

José Alfredo tenta conversar com Maria Ísis

Chegando no trabalho de Maria Ísis, Zé Alfredo deixa a jovem boquiaberta, sem conseguir acreditar na audácia dele, que quer saber de tudo que ela tem para lhe dizer em relação ao caso que ela teve com seu filho. Sem tempo para perder com bobagens, Maria Ísis dirá que ele deve deixar tudo que tem para falar para depois, afinal, ela estará trabalhando e não irá parar seu serviço por uma bobagem.

Publicidade

José Alfredo insistirá que está indo atrás dela para conversar sem brigar, apenas precisa saber o que ela tem para lhe dizer sobre o assunto. Maria Ísis pedirá que ele lhe deixe em paz de uma vez por todas. Maria Ísis dirá que não tem nada para conversar com ele, mas o homem de preto insistirá e pedirá que eles vão à casa dela.

Publicidade

Maria Ísis dá lição em José Alfredo

Maria Ísis retrucará e questionará se ele não tem medo de encontrar algum peguete no local. José Alfredo começará a perder a paciência, mas se manterá sereno para que ninguém perceba o que está acontecendo entre os dois. José Alfredo pedirá que ela baixe a guarda, pois, só está querendo conversar com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.