in

Murilo Rosa deixa a Globo após permanecer 22 anos na emissora

O ator já se transferiu para a HBO Max, onde comandará um programa inédito no Brasil.

Globo

Murilo Rosa, que recentemente viveu Mário em Salve-se Quem Puder, pai de Luna, uma das protagonistas da história, papel de Juliana Paiva, não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. Após permanecer na emissora durante 22 anos, o seu contrato, que terminou no dia 31 de julho, não foi renovado.

Publicidade

A partir de agora, sua carreira tomará outros rumos com ele exercendo a função de apresentador na HBO Max no comando do reality show The Bridge, em português, A Ponte.

Segundo Murilo, o programa é inédito no Brasil, mas fez muito sucesso na Inglaterra e Espanha, país onde foi criado.

Publicidade

Ele também conta que os participantes desse reality show terão que construir uma ponte, usando apenas as ferramentas necessárias, para conseguir chegar até uma ilha. Nesse local estará o prêmio do programa que gira em torno de 615 mil reais

Publicidade

Já desligado do elenco da Rede Globo, Murilo fez questão de publicar em suas redes sociais um texto em que anuncia a sua saída da emissora após 22 anos na mesma empresa”. Segundo ele, foram asnos em que teve “contrato de pessoa física que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento”.

Publicidade

No texto também ele garante que todo o compromisso veio de ambas as parte. Ele agradece ter podido conhecer “pessoas mágicas, incríveis, generosas” na empresa. “Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Nosso contrato se encerrou, mas o meu respeito será eterno”, finalizou o texto publicado em suas redes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade