in

Angelina Jolie aparece deslumbrante durante passeio de barco na Itália

Atriz Angelina Jolie vem passeando pela Europa, com seus filhos, nos últimos dias.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie continua marcando tendências na moda. A atriz, de 46 anos, tem seu estilo inconfundível, combinando facilmente elegância com looks mais casuais. Desta vez, a beldade foi avistada com um longo vestido prata, para uma viagem de barco. Mais um visual de classe, mas também confortável, destacando bem essa elegância da carismática atriz.

Publicidade

Angelina Jolie passeando em Veneza

A ganhadora do Oscar esteve passeando de barco na linda Veneza, na Itália, no final da semana. Durante este passeio, Jolie estava acompanhada por outras pessoas, no que seria uma excursão agendada. Angelina Jolie se destacou por sua beleza, ela que combinou esse longo vestido prata, com sua máscara de proteção contra a Covid-19. A beldade usou seu cabelo apanhado em um coque simples.

Angelina tem estado viajando pela Europa, nos últimos dias. Ainda em meio de uma discussão no Tribunal, pela guarda dos filhos com o ex-marido Brad Pitt, a atriz viajou em família. A atriz de ‘Mr e Mrs Smith’ foi avistada em Paris, com quatro de seus seis filhos, as meninas Zahara Jolie-Pitt, de 16 anos, e Shiloh Jolie-Pitt, de 15, e os meninos Pax Jolie-Pitt, de 17, e Knox Jolie-Pitt, de 13. 

Publicidade

Angelina Jolie descansa na Europa

Maddox, de 19 anos, e já fora destas brigas de custódia por ser maior de idade não foi avistado com sua mãe e irmãos. E Vivienne, que é gêmea com Knox, também não estava presente neste momento familiar. Então, Angelina Jolie foi vista jantando com seus quatro filhos, junto da Torre Eiffel. 

Publicidade

Depois deste tour por Paris, a atriz foi novamente avistada em público, mas desta vez, sem a presença de seus filhos. Angelina Jolie aproveitou para relaxar durante um passeio de barco, que é tão característico nesta região italiana. A atriz tem vivido momentos mais estressantes nos últimos meses.

Publicidade

Ela não esperava uma batalha tão dura pela custódia de seus filhos, mas o juiz aceitou, em uma primeira decisão, o pedido de Brad Pitt e concedeu guarda compartilhada de cinco dos filhos do casal. Apenas Maddox, que está fazendo faculdade na Coreia do Sul, fica fora desta decisão. Sendo maior de idade, Maddox pode escolher com quem ele quer passar seu tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade