in

Usando pijama, Silvio Santos grava seu programa especial para o Dia dos Pais

O apresentador informou que o modelo era um presente do neto, Tiago Abravanel, que é dono dessa marca de roupas para dormir.

Caras

Com o objetivo de gravar mais uma edição inédita do seu programa, Silvio Santos reservou os estúdios do SBT para esta quarta-feira e não cancelou o compromisso em cima da hora como estava acostumado a fazer.

Publicidade

O apresentador chegou no horário marcado à emissora, localizada na zona oeste de São, onde gravou um especial para o Dia dos Pais, mas não deixou de surpreender a plateia e os convidados escalados.

Silvio comandou a atração usando um pijama branco com botões também brancos e listras pretas. Ele fez questão de explicar que a roupa era um presente do seu neto, o cantor e ator Tiago Abravanel, que é filho de Cintia Abravanel, a filha número um do apresentador.

Publicidade

Publicidade

Tiago, que está entre os semifinalistas da Super Dança dos Famosos, é dono dessa marca de modelos de roupas para dormir e sempre que surgem lançamentos e novidades, ele envia para o avô usá-las como bem entender.

Publicidade

A assessoria de imprensa do SBT informou que o apresentador tinha vários modelos desse tipo de roupa à sua disposição, mas optou por esse branco, de listras pretas e abotoado na frente.

Vale lembrar, que Silvio Santos retornou ao trabalho na última semana após quase dois anos de afastamento para não correr o risco de ser infectado pela Covid-19.

O programa, que alcançou ótimos índices de audiência, contou também com seus afiados comentários sobre as mudanças pelas quais a televisão brasileira passou, como a ida de Fausto Silva para a Band, o que ele acredita que não dará certo, e a transferência de Luciano Huck para os domingos. Para ocupar o horário do marido de Angélica nas tardes de sábado na Rede Globo, Silvio Santos chegou até a sugerir estrelas do SBT como Eliana e Celso Portiolli.

O especial do Dia do País irá ao ar no próximo domingo, a partir das 20 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade