in

Resumo Amores Verdadeiros (04/08): Gusmão e Nikki protagonizam beijo apaixonado

Em Amores Verdadeiros, Gusmão e Nikki se beijam, provocando a ira de Liliana.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quinta-feira (4), de Amores Verdadeiros, Carlos notará que Vitória, mesmo enriquecendo e crescendo na empresa, jamais será como o pai e continua a mesma mulher por quem ele se apaixonou na juventude. Decidido a reconquistá-la, o bonitão fará de tudo para encantar a empresária e assim tê-la de volta consigo. 

Publicidade

Neste meio tempo, Nélson desabafará com um de seus seguranças, afirmando que já não suporta mais Kendra. Seu guarda-costas, porém, indicará que a vilã fará de tudo para ficar ao lado do patrão e utilizará a gravidez para isso.

Vitória faz ciúmes em Aguiar em Amores Verdadeiros

Durante uma conversa, Aguiar questionará como está o andamento do livro de Vitória, perguntando, curioso, se os personagens principais acabarão juntos ao fim da trama. Ela responderá que pensou em um final que separe os dois, mas pretende colocar um ponto de interrogação na cabeça do casal de que os obstáculos da vida não podem separá-los.

Publicidade

Enquanto o segurança conversa com a patroa, Carlos chegará e convidará Vitória para conhecer o seu novo apartamento na capital. Na intenção de fazer ciúmes em Aguiar, ela aceitará o convite. Nisso, Gusmão confessará ao pai que quer saldar sua dívida com Vitória. Felipe, por sua vez, contará que já não joga mais, abandonou o vício e um dia será capaz de saldar sua dívida acumulada pelos jogos de azar.

Publicidade

No apartamento de Carlos, ele tentará beijar Vitória, mas ouvirá que a empresária não está pronta para viver um novo amor e lembrará que ainda é casada com Nelson. Compreensível, Carlos diz que aguardará por ela, o que encantará a ricaça.

Publicidade

Nikki beija Gusmão em Amores Verdadeiros

Em outro momento da novela, Liliana estará conversando com Poliana, confessando à amiga que se sente triste após rever Francisco Gusmão e perceber que ele definitivamente era o homem de sua vida. 

Felipe então confessa a Beatriz e Paula que Gusmão não sabe sobre o sequestro de Guille, arquitetado por Leonardo, e muito menos sobre a gravidez de Beatriz após o abuso do ex-marido. 

Gusmão acabará, no entanto, encontrando-se com Nikki, abraçará a amada e a beijará romanticamente. Nelson ficará surpreso que a filha terminou o casamento com Roy. Liliana verá o beijo e ficará abalada ao ver Nikki nos braços do seu grande amor em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade