in

Silvio Santos, aos 90 anos, retorna ao SBT e vídeo completo mostra os bastidores

Apresentador voltou a gravar o Programa Silvio Santos depois de quase dois anos.

Reprodução SBT

Depois de quase dois anos afastado do SBT, Silvio Santos retornou para a emissora e voltou a gravar o Programa Silvio Santos. Aos 90 anos, Silvio não gravava desde o fim de 2019. Logo depois desse período ele entrou de férias. O apresentador costuma viajar para os Estados Unidos no período entre janeiro e março.

Publicidade

Em março de 2020, teve início a pandemia do coronavírus. Silvio Santos retornou ao Brasil, mas ficou isolado em sua mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O SBT passou a exibir reprises do Programa Silvio Santos. Não havia previsão para o retorno de Silvio.

Mesmo após vacinado, nos primeiros meses deste ano, Silvio Santos continuou em casa e adiou as gravações de seu programa algumas vezes. Chegou a circular a informação de que ele poderia não voltar a gravar o PSS e se aposentar definitivamente. Não foi isso que aconteceu.

Publicidade

Vídeo dos bastidores do retorno de Silvio Santos

A repórter Ariany Rolim mostrou os bastidores do retorno de Silvio Santos em um vídeo 35 minutos que foi publicado no canal de YouTube do Programa Silvio Santos. Ariany conversou com a figurinista e maquiadora de Silvio, além de nomes mais conhecidos do público, como Roque e Liminha.

Publicidade

A repórter passeou pelos bastidores do programa exibido nas noites de domingo, mostrou os aviãozinhos de dinheiro, a pistola usada por Silvio Santos e a recepção às colegas de trabalho. As mulheres – e só elas podem ficar na plateia – foram testadas antes de entrarem no auditório do Programa Silvio Santos. Um retorno e tanto para o veterano da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!