in

Filho de Faustão aparece irreconhecível após perder 50Kg e é comparado a Brad Pitt: ‘Tá muito lindo’

João Guilherme têm sido elogiado em suas redes sociais por conta de seu novo visual.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Se Faustão anda sumido após sua saída da Globo, o mesmo não pode se dizer de seu filho, João Guilherme. O jovem, de 17 anos, que perdeu 50Kg após cirurgia bariátrica feita em 2020, está em uma viagem pela Europa e suas fotos nas redes sociais vêm sido muito elogiadas por seus seguidores.

Publicidade

As fotos recentes do filho do meio de Fausto Silva, fruto de seu relacionamento com Luciana Cardoso, mostram João muito mais maduro e bem mais magro do que seus registros antes da viagem. O procedimento cirúrgico pelo qual João passou é bem semelhante ao que seu pai fez há cerca de 10 anos.

João Guilherme passou uns dias na Grécia e agora se encontra em um hotel luxuoso em Capri, na Itália. Na cidade italiana o jovem postou um clique em uma festa e foi muito elogiado, chegando a ser comparado a verdadeiros galãs, como Mariano Di Vaio e o astro de Hollywood Brad Pitt.

Publicidade

Publicidade

Exageros de amigos e fãs a parte, é nítida a evolução do jovem. Luciana Cardoso, mãe de João, explicou que a cirurgia de redução de estômago foi uma indicação médica, já que o garoto poderia ter complicações futuras por conta do excesso de peso.

Publicidade

Em outra postagem, dessa vez em um clique acompanhado de seu amigo Matheus Farah Leal, a quem ele chamou de irmão, João mais uma uma vez foi elogiado: ‘Tá muito lindo‘; disse uma seguidora.

Faustão na Band

O pai de João Guilherme deixou os domingos da Globo em junho, após mais de 32 anos ininterruptos na emissora. Com contrato assinado com a Band para o ano que vem, muitos esperavam que Faustão continuasse com sua faixa de horário no período das tardes dominicais, mas não é o que vai acontecer.

O próprio apresentador decidiu, junto à diretoria da Band, que seu programa será de segunda a sexta das 20h30 às 22h, horário que hoje é ocupado pelo pastor R.R. Soares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com