in

Três meses da morte de Paulo Gustavo: Samantha Schmütz se emociona em declaração sobre o amigo

Samantha Schmütz utilizou seu Instagram para lembrar do amigo após retorno ao Vai Que Cola

Reprodução/Metrópoles

Não só de polêmica vive a humorista Samantha Schmütz. A artista utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo. Lembrando que hoje completou três meses da morte do comediante e ele foi lembrado após o retorno das gravações do programa Vai que Cola.

Publicidade

Amizade de Samantha Schmütz com Paulo Gustavo

Há exatamente três meses, o comediante Paulo Gustavo não resistiu às complicações decorrentes de uma infecção de Covid-19. O artista faleceu no dia 4 de março e comoveu o Brasil ao partir. 

Samantha Schmütz era amiga e colega de trabalho do humorista. Além de realizarem alguns filmes juntos, eles também faziam parte do programa Vai Que Cola, do canal fechado Multishow. As gravações da nova temporada do programa se iniciaram hoje e a famosa se emocionou ao falar do trabalho sem seu querido amigo.

Publicidade

Samantha Schmütz desabafa ao falar de Paulo Gustavo

Nesta quarta-feira (04), a comediante Samantha Schmütz utilizou suas redes sociais para desabafar para os seus seguidores. Através de alguns stories no seu perfil do Instagram, a famosa chorou ao comentar sobre a morte do amigo Paulo Gustavo após exatos três meses.

Publicidade

A artista revelou que hoje começou as gravações da nova temporada do Vai Que Cola e ele foi criado para que o comediante fosse o protagonista. Samantha ainda afirmou que o amigo foi o grande responsável para que ela entrasse para o programa.

Publicidade

A famosa ainda disse que queria sair do Zorra Total e Paulo foi quem montou o elenco, que ficou junto por 9 anos seguidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade