in

Detalhe por trás da capa de revista com Thales Bretas e os filhos revolta fãs de Paulo Gustavo

Thales Bretas é capa da revista GQ Brasil ao lado dos filhos Gael e Romeu.

Reprodução GQ / Instagram Paulo Gustavo

O médico Thales Bretas é capa da Revista GQ ao lado dos filhos Gael e Romeu. A GQ publicou detalhes da capa nas redes sociais e muitos internautas ficaram revoltados ao recordar a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, aos 42 anos, em maio.

Publicidade

Paulo Gustavo ficou internado por mais de 50 dias após contrair Covid-19. O Brasil inteiro acompanhou a luta do ator pela vida. A morte de Paulo Gustavo causou grande comoção em todo o país e foi uma morte que simbolizou, de certa forma, todos aqueles que foram vítimas da Covid.

Durante o período em que ficou internado, familiares, amigos e milhões de fãs fizeram campanhas de oração e de corrente positiva para que o ator se recuperasse, mas isso não aconteceu. Hoje, o Brasil caminha para 560 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Thales Bretas fala sobre capa de revista ao lado dos filhos

No Instagram, Thales Bretas falou sobre a capa da revista GQ. Uma declaração dele deixou os fãs ainda mais tristes. “Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano”, afirmou o viúvo de Paulo Gustavo. O post tem mais de 860 mil likes e milhares de comentários.

Publicidade

O fato de a capa já estar combinada desde o início do ano, deixou os fãs de Paulo Gustavo revoltados com a morte precoce do artista que fazia rir no teatro, no cinema e  na televisão. Os fãs sentiram o peso da ausência do humorista na capa.

Covid já vitimou mais de 550 mil brasileiros

Os dados atualizados do número de mortes por Covid no Brasil mostram que 558 mil pessoasl já morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus, desde março do ano passado. Em todo o mundo, mais de 3,6 milhões de pessoas morreram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!