in

Mudinha, de Coração Indomável, vive prostituta em nova trama e espanta público

Em Coração Indomável, Gaby Mellado viveu a personagem tímida e inocente, irmã mais nova de Maricruz.

(Divulgação/SBT/Reprodução/Televisa/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Algumas personagens secundárias definitivamente marcam tramas e ganham o carinho do público vez ou outra. A doce Mudinha, em Coração Indomável, é uma delas. Representando a inocência, a fé inabalável e um carisma acima da média, a personagem da trama, atualmente exibida pelo SBT, ganhou o coração dos telespectadores.

Publicidade

A irmã mais nova da mocinha Maricruz (Ana Brenda Contreras) garante uma boa dose de simpatia na trama. Surda-muda desde nascença, acabou passando por problemas na novela, sobretudo após ser abusada por Eusébio (Carlos Câmara) em Coração Indomável.

Em função de toda essa conexão com a personagem da novela, exibida originalmente em 2013 pela Televisa, muitos foram os telespectadores que ficaram espantados com a mais nova personagem vivida por Gaby Mellado, intérprete de Mudinha. A atriz, presente na novela La Desalmada, sucesso da emissora mexicana, vive uma sensual prostituta e vem dando o que falar.

Publicidade

Nova personagem da atriz que viveu Mudinha

A nova personagem vivida por Gaby Mellado, a querida Mudinha, chama-se Clara Ochoa e tem um papel completamente oposto do vivido em Coração Indomável. A prostituta da trama é confiante, debochada e insinuante. Em cenas constantemente picantes, a atriz chamou a atenção do público que costuma acompanhá-la na trama exibida pelo SBT. 

Publicidade

Em entrevista concedida recentemente, Gaby Mellado comentou sobre a sua mudança constante de personalidades para os papeis. “Para mim, um ator tem muitíssimo trabalho e tarefa antes de pisar no estúdio ou no palco. Adoro a parte de preparação e de pesquisa“, revelou a atriz consagrada de Coração Indomável e agora de La Desalmada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade