in

Amores Verdadeiros: Salviano abre o coração, se declara para Beatriz e faz pedido inesperado

Em Amores Verdadeiros, o segurança abrirá seu coração e declara todo seu amor à protagonista.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem mexer de vez com o coração de Beatriz (Susana González). Isso porque a mocinha, apesar de estar sofrendo no hospital após quase ter sua vida atentada por Leonardo (Julio Camejo), começará a ver cores tomando sua vida novamente.

Publicidade

Apesar da morte do ex-marido a deixar desolada, ela se verá, enfim, com o caminho livre para reencontrar o amor. E ele pode surgir mais próximo do que ela imagina, sobretudo quando Salviano (Francisco Gattorno) chegar ao hospital, abrir o seu coração para a mocinha e declarar todo o seu amor para ela. 

A cena promete ser bastante emocionante e contará ainda com um pedido inusitado do segurança.

Publicidade

Beatriz se emociona em Amores Verdadeiros

Após quase ser vítima de um sequestro promovido pelo ex-marido, Beatriz acabará hospitalizada depois de bater a cabeça. Ainda sofrendo pelo desaparecimento de Guille (Adrián Escalona), a mocinha verá uma saída da tristeza com a visita de Salviano ao seu quarto. 

Publicidade

Abalada e desesperada ao saber da morte de Leonardo, ela será amparada pelo segurança. Completamente apaixonado, ele abrirá o seu coração e pedirá Beatriz em casamento, oferecendo-se para cuidar dela e ser um ótimo pai para seus filhos. 

Publicidade

O guarda-costas assumirá que desconfiava da violência que a mulher tanto escondia por temer que o namorado fizesse algo com Leonardo. Salviano então a beijará e prometerá cuidar dela pelo resto da vida, afirmando que a ama muito. Beatriz não se controlará e cairá no choro em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade