in

Amores Verdadeiros: Vitória aceita convite de Carlos e deixa Aguiar indignado

Decisão será tomada após convite de Carlos para conhecer novo apartamento.

Reprodução/SBT e Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, que está sendo transmitida no Brasil pela emissora SBT, Vitória (Érika Buenfil) não consegue resistir à ideia de usar Carlos (Lisardo Guarinos) para provocar ciúmes em José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Publicidade

Vitória aceita convite para fazer ciúmes

Tudo vai começar quando Carlos decidir fazer uma pequena visita à mãe de Nikki (Eiza González) e, na frente do guarda-costas Aguiar, acabará convidando a ex-namorada para conhecer seu novo apartamento, que fica na capital. Ao notar que Aguiar não gostou nem um pouco da ideia, ela decide aceitar o convite com o objetivo de provocar ciúmes.

Carlos e Vitória se beijam

Publicidade

Durante o encontro no apartamento, começa a surgir um clima de romance entre os dois e eles acabam se beijando. No entanto, Vitória afasta Carlos e afirma que este não é o momento certo para ela se envolver com outra pessoa, pois ainda está casada com Nélson (Guillermo Capetillo) e não consegue sentir que está pronta para entrar em uma nova relação. Carlos deixa bem claro que irá esperar o tempo que for necessário.

Publicidade

Em uma conversa com Adriana (Natalia Esperón) mais tarde, Vitória acaba contando sobre o almoço ao ser questionada por ela “Não vai me contar nada?“. Quando começa a contar que foi beijada por Carlos durante o encontro, Aguiar entra de surpresa e acaba escutando a conversa.

Publicidade

Adriana logo diz que ele deve ter escutado o que ela disse, mas Vitória ressalta que só falou a verdade e que Aguiar não está interessado em ter nada com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade