in

Virgínia e Zé Felipe cumprem promessa e fazem tatuagens em homenagem a filha

A promessa foi feita pela youtuber em seu canal na plataforma no início do mês de julho.

Reprodução/Instagram oficial de Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca utilizou seu canal no YouTube para mostrar que cumpriu a promessa de fazer um tatuagem em homenagem à filha, Maria Alice. E não foi só ela que embarcou na novidade, o paizão coruja Zé Felipe também decidiu participar da homenagem à primeira filha do casal.

Publicidade

A promessa foi feita pela youtuber durante um vídeo postado em seu canal no início do mês de julho, prometendo que ela e o cantor sertanejo iriam fazer juntos a homenagem para a filha de apenas dois meses. 

Virgínia não só cumpriu a promessa como também conseguiu arrastar sua mãe e seu irmão para tatuarem juntos. A youtuber decidiu eternizar em sua pela a mãozinha direita da criança e registrou todos os detalhes do momento tão especial no novo vídeo de seu canal, que foi ao ar nesta quarta-feira (04).

Publicidade

Publicidade

Margareth Serrão, mãe de Virgínia decidiu tatuar a data de nascimento e o nome da netinha em seu braço, e brincou sobre a primeira tatuagem que fez na vida “Cinquenta e cinco anos e a primeira tatuagem em homenagem à minha netinha”. Virgínia disparou que quando seu pai finalmente sair do hospital, vai logo começar a questionar o que teria acontecido.   

Publicidade

Logo em seguida, foi a vez do cantor Zé Felipe se tatuar e resolveu fazer a mesma tatuagem da esposa Virgínia, mas escolheu o lado direito do peito como destino da homenagem. Por último, William Gusmão, irmão de Virgínia também tatuou o nome da pequena Maria Alice em seu braço direito. A família chegou a passar aproximadamente quatro horas no estúdio de tatuagem para o procedimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade