in

Sem condições emocionais, cantora Walkyria não consegue ir ao enterro do filho: ‘está péssima’

Noivo da cantora informou que ela não foi enterro realizado nesta quarta-feira.

Instagram Walkyria Santos

Walkirya Santos não conseguiu ir ao enterro do filho. Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto dentro de casa, em condomínio de Natal, nesta terça-feira. De acordo com o noivo da cantora de forró, Vittor Melo, ela compareceu ao velório do adolescente, na noite de ontem.

Publicidade

O velório foi hoje, em Macaíba, Grande Natal, e a cantora não teve condições emocionais de comparecer. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima”, disse Vittor em entrevista à revista Quem. Além de Lucas, Walkyria é mão de Bruno, o mais velho, de 20 anos, e Maria Flor, de 10. Os irmãos estão abalados com o ocorrido.

O empresário da cantora, Luiz Felippe Ramos, afirmou que ela não teve forças para ir ao velório. Nas redes sociais, famosos estão falando sobre o assunto. Um dos comentários mais contundentes sobre a morte de Lucas foi feito pela cantora Gretchen. No Instagram, ela publicou vídeo detonando os haters.

Publicidade

Gretchen repudia haters após morte de Lucas Santos

O adolescente Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã de terça-feira, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O velório e sepultamento foi nesta quarta, em Macaíba, na Grande Natal. Familiares e amigos estiveram presentes ao local.

Publicidade

No vídeo gravado por Gretchen, ela diz que é amiga de Walkyria e ataca os haters sem dó. O vídeo da rainha do rebolado circula pelas redes sociais. No Twitter, tem mais de 100 mil visualizações e muitos elogios a ela pela coragem com que abordou o assunto.

Publicidade

“Eu discordo parcialmente da Gretchen. Discordo quando ela diz que essas pessoas não tem noção do que fazem. Elas têm noção sim e é isso que elas querem quando fazem esse tipo de coisas. Elas querem a desgraça das pessoas”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!