in

Gretchen dispara contra haters após a morte do filho de Walkyria Santos por discursos de ódio: ‘Desprezíveis’

A cantora desabafou sobre a morte de Lucas Santos através de suas redes sociais.

Instagram | Gretchen | Walkyria Santos

A morte precoce de Lucas Santos, filho da ex-vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, segue repercutindo nas redes sociais. Vários famosos já vieram à público demonstrar sua revolta pelas circunstâncias que levaram à morte do menino. Na última terça-feira (3), o adolescente foi encontrado morto em seu quarto por uma tia.

Publicidade

A cantora Gretchen, que já foi vítima de haters na web por várias vezes, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte do garoto. A mãe de Thammy Miranda afirmou que sempre enfrentou esse problema e alertou para a responsabilidade das pessoas que destilam ódio na internet. A cantora disse, ainda, que a prática é crime e tirou a vida de uma criança.

Gretchen ressaltou que essas pessoas não faziam ideia do mal que proporcionavam ao proferirem comentários maldosos e que deveriam se colocar no lugar das mães das vítimas. A artista ainda questionou sobre os motivos que levam as pessoas a tomarem esse tipo de atitude.

Publicidade

Está aqui o meu repúdio para vocês que fazem isso com pessoas que não tem a capacidade de se defender. Não são seres humanos, são desprezíveis, podres. Deixo aqui meu voto de revolta, e minha solidariedade para a Walkyria“, disse a cantora que se disponibilizou a ajudar a amiga no que fosse necessário.

Publicidade

Publicidade

Lucas Santos foi sepultado nesta quarta-feira (4) em Natal, Rio Grande do Norte, sob forte comoção. Após a morte do filho, Walkyria surgiu desolada em suas redes sociais e fez um alerta, pedindo para que os pais ficassem atentos aos filhos na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade