in

Famosos lamentam morte do filho da cantora Walkyria Santos: ‘impunidade na internet’

Lucas Santos, de 16 anos, tirou a própria vida após ataques dos haters nas redes sociais.

Instagram Walkyria Santos

A morte de Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, está repercutindo nas redes sociais. O adolescente de 16 anos foi encontrado morto pela tia na casa onde morava com a mãe e os irmãos, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Publicidade

O corpo foi encontrado na terça-feira (3). Nesta quarta-feira, sob forte comoção, familiares e amigos acompanharam o velório e sepultamento. Na noite de ontem, Walkyria postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre a morte do filho.

Lucas tirou a própria vida após ataque de haters nas redes sociais. O adolescente havia postado um vídeo no TikTok e passou a ser atacado por uma brincadeira. Walkyria falou sobre o ódio que as pessoas destilam e afirmou que a internet está doente.

Publicidade

Cantora recebe o apoio de famosos

Walkyria Santos desabafou sobre o dolosoro momento de perder um filho. Famosos se manifestaram sobre o ocorrido. Luísa Sonza e Carlinhos Maia, ambos vítimas de discursos de ódio de internautas, se solidarizam. “Força”, escreveu a cantora. “Vocês têm noção como haters são destrutivos literalmente?”, afirmou Carlinhos.

Publicidade

Publicidade

O discurso de Wesley Safadão, que pode ser lido acima, foi ainda mais contundente. O cantor referiu-se a “impunidade na internet” dizendo que causa danos. Por fim, ele mandou uma mensagem direta para Walkyria desejando força neste momento difícil. Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi outro que se manifestou sob a morte de Lucas Santos e pregou contra o ódio na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!