in

Selena Gomes teria cortado relações com Francia, amiga que lhe doou um rim

O mundo dos famosos aparentemente é muito estressante. Pessoas que conseguiram alcançar a fama parecem viver sempre rodeados de gente curiosa que desejam saber tudo que acontece em suas vidas e isso, segundo psicólogos ,pode ser muito perturbador. Um dos famosos que sofrem constantemente com o assédio é Selena Gomes.

Publicidade

Selena precisou de um transplante de rim em 2017

Selena entrou para o mundo artístico com pouca idade. Era apenas uma criança quando começou a atuar em papéis na Disney e complementou sua carreira quando passou a fazer shows. Porém, um grave problema de saúde quase tirou a vida da atriz em 2017. A atriz precisou receber um transplante de rim para sobreviver.

Felizmente, uma amiga de Selena era compatível e ela pôde fazer o transplante sem muita demora. Francia Raísa aceitou o pedido da amiga e se submeteu ao tratamento para doar um rim para sua melhor amiga. Mas, ao que tudo indica, as duas não se falam mais.

Publicidade

Fonte confiável contou toda a verdade

Uma fonte confiável que convive com as duas teria dito que as atrizes romperam a amizade desde outubro de 2018. Ainda segundo essa fonte, elas romperam a amizade em uma época muito difícil para Selena.

Publicidade

A pessoa que não foi identificada ainda teria contado que o período em que Selena foi internada para cuidar da saúde mental em uma clínica psiquiátrica foi motivada pelo excesso no uso de bebidas e festas. Esse período foi importante para seu restabelecimento mental, segundo a fonte.

Publicidade

Outro acontecimento que pode provar a veracidade das informações dessa fonte é o fato de que todos os anos no aniversário da atriz, Francia costumava postar uma linda homenagem para ela, mas esse ano o dia 22 de julho não teve nenhuma repercussão no perfil de sua antiga amiga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.