in

Corpo do filho da cantora Walkyria Santos é enterrado sob forte comoção: ‘estou sem chão’

Familiares e amigos estiveram presente no velório do corpo do adolescente de 16 anos.

Instagram Walkyria Santos

O corpo de Lucas Santos, de 16 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (4), em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O adolescente é filho da cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos. O corpo dele foi encontrado em casa, na terça-feira.

Publicidade

Walkyria usou as redes sociais para falar sobre o falecimento do filho. O rapaz de 16 anos tirou a própria. Segundo a mãe, isso ocorreu após ataque de haters. Ele havia postado um vídeo no TikTok em que aparece fazendo uma brincadeira ao lado de um amigo e foi muito criticado por isso.

No vídeo publicado por Walkyria, ela falou sobre o ódio que pessoas espalham nas redes sociais. “Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, afirmou a mulher, que recebeu o apoio de anônimos e famosos em meio à dolorosa morte do filho ainda adolescente.

Publicidade

Corpo de Lucas é sepultado em Macaíba

Familiares e amigos estiveram presentes na despedida de Lucas Santos. O rapaz de 16 anos morreu na manhã de ontem. Ele foi encontrado pela tia morto dentro da casa que morava com a mãe e os dois irmãos. O velório e enterro foi marcado pela forte comoção.

Publicidade

Publicidade

Escola de Lucas lamenta morte

No Instagram, a escola onde Lucas estudava emitiu nota de pesar. Nesta quarta-feira, não houve aula na unidade. Centenas de pessoas comentaram o post. “Que Deus conforte a todos os familiares e amigos”, escreveu uma pessoa. “Que tristeza! Meus sentimentos a toda turma de Lucas. Sei que a escola dará todo o apoio emocional”, postou outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!