in

Carlinhos Maia lamenta morte da sogra em triste comunicado: ‘Infelizmente a mãe de Lucas partiu’

Pelo Instagram, influenciador digital compartilhou com os seguidores a triste notícia.

Instagram Lucas Guimarães / Instagram Carlinhos Mais / Montagem Ghean Fernandes

Na noite da última terça-feira (3), Carlinhos Maia usou o Instagram para fazer um triste comunicado aos milhões de seguidores. Por meio dos stories da rede social, o influenciador digital contou que Telma Guimarães havia falecido e lamentou a triste perda. O humorista falou da relação com a sogra e agradeceu o apoio e orações dos fãs.

Publicidade

Telma Guimarães estava hospitalizada na UTI de um hospital em Maceió após procedimento cardíaco, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Mãe de Lucas Guimarães, a sogra de Carlinhos Maia era professora e deixa cinco filhos. 

Diante da dura perda, Carlinhos Maia desabafou ao confirmar o falecimento da sogra. “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus”, escreveu o humorista, agradecendo a fé daqueles que oraram pela recuperação de Telma enquanto ela esteve internada.

Publicidade

Carlinhos Maia também falou em gratidão e agradeceu todo por todo apoio que sempre recebeu de Telma. “A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais’, escreveu o humorista, conhecido como Rei do Instagram. Ao postar uma foto para homenagear a sogra, o influenciador digital disse que Deus precisou da força de Telma para uma nova missão e encerrou mandando um beijo à mãe de Lucas Guimarães.

Publicidade

Emily Garcia, influenciadora digital, assim como Carlinhos Maia, se despediu de Telma sob forte comoção. Chorando, a jovem lamentou a perda e disse que do céu, a mãe de Lucas Guimarães iria conhecer o netinho. “Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”, escreveu Emily emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade